A Postcar oferece várias soluções de financiamento flexíveis e sem complicações.
A documentação necessária para a formalização de uma proposta de crédito é a seguinte:
Particulares:
- Cartão de cidadão;
- Últimos 3 recibos de vencimento;
- Comprovativo de NIB;
- Comprovativo de Morada do último Mês (Fatura de água, luz, TV por cabo ect...);
- Em caso do proponente ser casado será necessário também os mesmos documentos do cônjuge.
- Último IRS
Empresa:
- Bilhete de Identidade (ou cartão de cidadão) dos sócios;
- Cartão de Contribuinte da Empresa;
- Comprovativo de número de conta bancária ou cheque da Empresa;
- Comprovativo de Morada;
- Certidão comercial;
- Último balancete mensal disponível;
- IES.
A Postcar está Registado no Banco de Portugal sob número 1142, com isso temos as melhores taxas para seu Financiamento.
INFORMAÇÃO AOS CONSUMIDORES RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO
Nome / firma ou denominação
POSTCAR, COMÉRCIO DE AUTOMÓVEIS, Lda
Domicílio profissional / sede social
Rua Elias Garcia, 428 – 2700-324 AMADORA
Número de registo junto do Banco de Portugal
0001142
Contacto telefónico
214 932 136 – 968 012 470
Endereço de correio eletrónico
jorgesilva@postcar.pt
Categoria de intermediário de crédito
Título Acessório
Mutuantes ou grupo de mutuantes com quem mantém contrato de vinculação
BANCO PRIMUS
BBVA, Instituição Financeira de Crédito S.A.
Regime de exclusividade
Não
Serviços de intermediação de crédito
Serviços de consultoria
Entidade que garante a responsabilidade civil
HISCOX
Número dos contratos de seguro
2511544
Período de validade dos contratos de seguro
28/08/2023 a 27/08/2024
O registo do intermediário de crédito pode ser consultado no Portal do Cliente Bancário em https://clientebancario.bportugal.pt/.
É proibido ao intermediário de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46.º do regime jurídico dos intermediários de crédito, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 81-C/2017, de 7 de julho.
A atividade de Postcar, Comércio de Automóveis, Lda. como intermediário de crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.
PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO
O intermediário de crédito Postcar, Comércio de Automóveis, Lda. possui livro de reclamações em todos os seus estabelecimentos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente nos termos da lei.
O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt
MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO BANCO DE PORTUGAL
O consumidor poderá apresentar reclamação junto do Banco de Portugal:
Por meio de carta;
Pelo preenchimento de formulário disponível no sítio portal do cliente bancário, através do link – https://clientebancario.bportugal.pt/pt-pt/formulario-nova-reclamacao
MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS A QUE O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO ADERIU
O intermediário de crédito Pedro Reis Unipessoal Lda. aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litígios:
CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo